+ Tendências

Onde assistir Independiente Medellín x Inter ao vivo na Libertadores

Acompanhe cada detalhe desta partida válida pelo Grupo B da Libertadores 2023

Compartilhe:
4 de abril de 2023
Raquel Luciano

Nesta terça-feira (04), Independiente Medellín x Inter ao vivo entram em campo pela Libertadores em partida válida pela primeira rodada do Grupo B, que será disputada no Atanasio Girardot, às 21h (horário de Brasília).

O Independiente Medellín participou das primeiras fases da Libertadores ao enfrentar o El Nacional do Equador e o Magalhães do Chile. Como visitante, duas vitórias e dois empates. Ainda assim, a equipe oscilou. Apenas 11º colocado no Campeonato Colombiano com 13 pontos.

Já o Inter tentou aproveitar o período festivo para minimizar a crise no Bellario ao ser eliminado pelo Caxias na semifinal da Nobre. A equipe ainda não encontrou critérios para chegar ao segundo lugar no Brasil e está trabalhando para tirar essas dúvidas. A vitória mais recente aconteceu no dia 11 de março, quando derrotou o Esportivo na última rodada da primeira fase do estadual.

Como vem cada time para o jogo ao vivo

De um lado mesmo o Independiente Medellín está cheio de substituições. O goleiro Andrés Mosquera, um dos principais destaques da equipe, estará ausente. Luis Vasquez tentará conter o ataque colorado. Andrés Cadavid garante a segurança da defesa, enquanto Luciano Pons tentará garantir a vitória da equipa da casa.

Pelo lado do Internacional, Renê, que ainda se recupera de uma lesão muscular, é a principal ausência. Em seu lugar está o jovem Thauan Lara se juntando ao time. Johnny está de volta e pode acabar no time, mas os Barajas são os favoritos. No ataque, Wanderson e Enrique disputavam posições, e o primeiro levava vantagem.

Onde assistir Independiente Medellín x Inter

Para assistir Independiente Medellín x Inter ao vivo, acesse o canal de streaming Paramount + que transmite a partida para todo o Brasil

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

Esse conteúdo é de responsabilidade da equipe gB.Mídia