Roberta Fontelles Philomeno

Vital Proteins e Carolina Dieckmann

Compartilhe:
9 de agosto de 2021
Roberta Fontelles Philomeno

Carolina Dieckmann veio ao Brasil e esqueceu, nos Estados Unidos, seu produto queridinho, de uso diário: Vital Proteins. O David Brasil, amigo da atriz, disse que o único defeito da amiga é ser assim, esquecidinha. A Preta Gil, que já estava de olho para experimentar o segredo da Carol, ficou inconformada que a amiga esqueceu os produtos. Mas eis que o Leo Fuchs contou para a amiga algo que Carolina ainda não sabia.

Vital Proteins e Carolina Dieckmann

Agora Vital Proteins já está sendo vendido no Brasil, nas principais farmácias e no e-commerce! A marca, líder de colágeno nos Estados Unidos, acabou de chegar ao País, e essa história está sendo contada da forma mais divertida, por influenciadores e famosos que interagiram entre si, no Instagram.

CAMPANHA DO VITAL PROTEINS

A campanha de lançamento é composta por três fases. Sua estratégia e criação foi desenvolvidas pela DPZ&T, agência escolhida pela marca para cuidar de sua comunicação no Brasil. Além disso, a ação apresenta a atriz como embaixadora de Vital Proteins, em território nacional.

“Quando planejamos a fase de lançamento de Vital Proteins, no Brasil, tínhamos o desafio de encontrar uma personalidade que cobrisse os três principais pilares da marca: bem-estar, cuidados com a beleza e com prática de exercícios”, comenta Celso Ribeiro, sócio-diretor da BR Media Group.

LEIA MAIS

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/bear-o-aguardado-aparelhinho-da-foreo-chega-ao-brasil/

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/analise-de-cor/

Com esse perfil em mente, a empresa mapeou a Carolina, que já conhecia o produto e tinha total autoridade para representar a chegada do produto. “Além disso, conseguimos identificar uma grande sinergia com a audiência das redes sociais de Carolina. São seguidores que se interessam muito em assuntos relacionados ao universo de Vital Proteins”, diz Celso Ribeiro.

Vital-Proteins

Nestle traz para o Brasil produtos da linha Vital-Proteins

CAROLINA CONHECEU VITAL PROTEINS, NOS ESTADOS UNIDOS

Há quatro anos, a atriz divide seu tempo entre Brasil e Estados Unidos (para onde seu marido foi transferido). Foi lá que conheceu o produto e se tornou consumidora. A campanha publicitária, além de divulgar a chegada da marca no Brasil, serviu também para anunciar que a Carolina Dieckmann é a embaixadora digital de Vital Proteins aqui, no País.

“Nos Estados Unidos, a linha já conta com mais de 150 produtos. Vamos iniciar as vendas, no Brasil, com uma parte desse portfólio. Ou seja: com os produtos que possuem as melhores performances de vendas lá fora. O lançamento do colágeno Proteins, no Brasil, está totalmente alinhado a nossa visão dentro de Nestlé Health Science”, diz Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care da Nestlé Health Science.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

http://>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

COLÁGENO MOVIMENTA MILHÕES

No Brasil, a categoria de colágeno movimenta, por ano, cerca de R$ 700 milhões. Entre 2016 e 2019, cresceu 47%, com projeções de atingir R$ 1 bilhão, até 2024. O mercado é impulsionado pelo crescente interesse por saudabilidade. É de olho nesse segmento que a Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para soluções de saúde e nutrição, traz Vital Proteins® para o Brasil.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.