Carolina Dieckmann veio ao Brasil e esqueceu, nos Estados Unidos, seu produto queridinho, de uso diário: Vital Proteins. O David Brasil, amigo da atriz, disse que o único defeito da amiga é ser assim, esquecidinha. A Preta Gil, que já estava de olho para experimentar o segredo da Carol, ficou inconformada que a amiga esqueceu os produtos. Mas eis que o Leo Fuchs contou para a amiga algo que Carolina ainda não sabia.
Agora Vital Proteins já está sendo vendido no Brasil, nas principais farmácias e no e-commerce! A marca, líder de colágeno nos Estados Unidos, acabou de chegar ao País, e essa história está sendo contada da forma mais divertida, por influenciadores e famosos que interagiram entre si, no Instagram.
CAMPANHA DO VITAL PROTEINS
A campanha de lançamento é composta por três fases. Sua estratégia e criação foi desenvolvidas pela DPZ&T, agência escolhida pela marca para cuidar de sua comunicação no Brasil. Além disso, a ação apresenta a atriz como embaixadora de Vital Proteins, em território nacional.
“Quando planejamos a fase de lançamento de Vital Proteins, no Brasil, tínhamos o desafio de encontrar uma personalidade que cobrisse os três principais pilares da marca: bem-estar, cuidados com a beleza e com prática de exercícios”, comenta Celso Ribeiro, sócio-diretor da BR Media Group.
LEIA MAIS
https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/bear-o-aguardado-aparelhinho-da-foreo-chega-ao-brasil/
https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/analise-de-cor/
Com esse perfil em mente, a empresa mapeou a Carolina, que já conhecia o produto e tinha total autoridade para representar a chegada do produto. “Além disso, conseguimos identificar uma grande sinergia com a audiência das redes sociais de Carolina. São seguidores que se interessam muito em assuntos relacionados ao universo de Vital Proteins”, diz Celso Ribeiro.
CAROLINA CONHECEU VITAL PROTEINS, NOS ESTADOS UNIDOS
Há quatro anos, a atriz divide seu tempo entre Brasil e Estados Unidos (para onde seu marido foi transferido). Foi lá que conheceu o produto e se tornou consumidora. A campanha publicitária, além de divulgar a chegada da marca no Brasil, serviu também para anunciar que a Carolina Dieckmann é a embaixadora digital de Vital Proteins aqui, no País.
“Nos Estados Unidos, a linha já conta com mais de 150 produtos. Vamos iniciar as vendas, no Brasil, com uma parte desse portfólio. Ou seja: com os produtos que possuem as melhores performances de vendas lá fora. O lançamento do colágeno Proteins, no Brasil, está totalmente alinhado a nossa visão dentro de Nestlé Health Science”, diz Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care da Nestlé Health Science.
Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
http://>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
COLÁGENO MOVIMENTA MILHÕES
No Brasil, a categoria de colágeno movimenta, por ano, cerca de R$ 700 milhões. Entre 2016 e 2019, cresceu 47%, com projeções de atingir R$ 1 bilhão, até 2024. O mercado é impulsionado pelo crescente interesse por saudabilidade. É de olho nesse segmento que a Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para soluções de saúde e nutrição, traz Vital Proteins® para o Brasil.