Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Roberta Fontelles Philomeno

Álvaro Garnero, que apresenta o quadro 50 por 1, no Domingo Espetacular, da TV Record, elegeu o hotel Jaguaríndia Village, em Fortim, no litoral cearense, para comemorar seu aniversário (1 de agosto), de 54 anos, ao lado da esposa, a cearense Lou Montenegro, e da filhinha Luma, e uma turma de amigos.

Álvaro Garnero festeja aniversário, no Ceará
Álvaro Garnero, Lou Montenegro, Roberta Fontelles Philomeno e Raimundo Philomeno, no Jaguaríndia Village

Tive o prazer de participar de um verdadeiro esquenta das comemorações, em um fim de semana animadíssimo, com investidores Vera e Antônio Costa, e Francisco Cordeiro, prefeito do município de General Sampaio (CE) e a primeira-dama Carla Eufrásio.

Este é o segundo ano consecutivo que Álvaro elege o Ceará para apagar velinhas. “Estou aqui, firme e forte, fazendo o que eu amo que é o kitesurf… Em um hotel novo, o Jaguaríndia. Hotel muito bacana, (mar) de águas transparente. Para quem gosta de praticar o esporte é perfeito. E os ventos estão só começando”, avisa ele, em suas redes sociais.  

Álvaro Garnero

Apresentador Álvaro Garnero, da Record, sua filha Luma e a esposa, Lou Montenegro

Álvaro é multifacetado: empresário, investidor e apresentador, além de muito querido. Tanto é que foi superlembrado e homenageado, nas redes sociais.

“Hoje eu queria agradecer à minha família pelos abraços possíveis e os virtuais (que valeram igual). Queria agradecer também a todos vocês que me acompanham e pelo carinho. Mas queria deixar um agradecimento especial à Lou, Alvarinho e Luma por deixarem o meu coração sempre em festa! Amo todos vocês!”, disse ele, em entrevista à colunista Kharina Nogueira, do jornal Folha do Estado.

PARA ENTENDER

O Hotel Jaguaríndia, onde foi o niver de Álvaro Garnero, integra o complexo Jaguaribe. Fica localizado, em Fortim, costa leste, a 286km, de Fortaleza. É o primeiro empreendimento de padrões internacionais, de um seis estrelas, no Estado do Ceará. O requintado executivo argentino Alejandro Ureta, no comando da operação do empreendimento.

Está em uma área de 50.000 m² à beira-mar, às margens do Rio Jaguaribe, cercado por uma vegetação nativa e dunas. Suas 30 acomodações, algumas delas com piscina privativa, divididas em amplos bangalôs e apartamentos.

O hotel conta uma grande estrutura e entretenimento ao ar livre e serviços personalizados, entre eles um spa com tratamentos exclusivos e produtos com ingredientes naturais da Amazônia Brasileira. Uma área exclusiva para sauna, espaço para Yoga, escola de kitesurf e quadras de beach tennis.

Senti que o Jaguaríndia Village é um resgate do que é essencial. Tive uma experiência de luxo, senti-me super mimada, bem ao estilo ‘slow travel’. Cada momento e memória foram vividos de maneira integral, entre corpo, mente e natureza.

Sérum turbinado preenche a pele

https://gcmais.com.br/mais-variedades/2022/08/01/serum-turbinado-preenche-a-pele/

LOCAL COM TOQUES INTERNACIONAIS

Já o JAG Restaurante, onde foi a comemoração do aniversário de Álvaro Garnero, ao som da música “Mila”, clássico do cantor Netinho, é um capítulo à parte. Um menu que reúne o melhor da gastronomia ocidental com a regional.

O restaurante é lindo, decoração toda em palha, madeira e objetos de arte. Com capacidade para 200 pessoas, o JAG tem dois amplos ambientes,. São opções ímpares e saborosas, sempre com uma bela e criativa apresentação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

COMIDINHAS

Adoro as comidinhas e super indico o arancini de polvo, camarão com coco empanado, croquete de carne de sol e o poke boll. Para beber, gostei da carta de drinks com gin.

Você vai se surpreender pela beleza, cores e sabores, assim como Álvaro Garnero. Nas receitas, ingredientes sazonais, como o drink Caatinga, feito com a flor de Mandacaru, que aflora apenas em época de chuva, e o Bouganville&Strawberry, que conta com a infusão da flor do Bounganvile.

“Queremos mostrar a riqueza do Ceará em sabores únicos. Toda semana, um cardápio diferente trará o melhor da gastronomia regional. O JAG vai surpreender a todos com alguns ingredientes típicos e inusitados, por meio de uma culinária moderna e contemporânea”, comenta Anderson Roberto, Gerente de A&B do Jaguaríndia Village.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

https://www.youtube.com/watch?v=AePtxRP8TLg

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.