A realeza tem seus próprios códigos de vestimentas. Se observámos os looks da família real britânica, vamos observar detalhes que tornam o guarda-roupa chique e singular.
Então, vamos aqui às 10 dicas para ajudar você a tornar seus looks mais chiques e nem vai precisar fazer muito esforço para se parecer como uma verdadeira rainha.
- PÉROLAS
As pérolas são sinônimo de sofisticação e estão sempre em alta. São objetos de desejo, devido a sua raridade e beleza e sempre adornam tiaras, coroas, colares e anéis da realeza. Em sua primeira aparição em público depois de separada do hoje Rei Charles, a princesa Diana usou um vestido preto curto e um cordão de pérolas.
2 CLUTCH
A bolsa sem alça é um artifício para dificultar os cumprimentos e as selfies e autógrafos. Se é que hoje em dia alguém pede autógrafo.
3 BERMUDAS
As crianças da realeza só podem usar calças a partir dos oito anos de idade. O que tomar as crianças mais fofas.
4 CASACOS
Devido as mudanças de clima, é normal as mulheres usarem casacos. Só que as mulheres reais não podem tirar o casaco em público. Elas têm duas opções: aparecer com ou sem a peça, porque o ato de tirar o casaco em público, diante das câmeras, é considerado “sem classe”.
5 CORES FORTES
Cores vibrantes chamam atenção e quando era viva a rainha Elisabeth II usava e abusava. Todo mundo precisava ver que a Majestade está chegando e os conjuntinhos de roupa e chapéus bem chamativos.
6 ALPARGATAS
Princesa Diana adorava as alpargatas e o item, logo logo, se tornou indispensável, da realeza, durante o verão.
DELINEADOR AZUL
A tonalidade brilhante do delineador azul celeste acentuava a profundidade dos olhos azuis profundos, da princesa Diana. Ela usava a maquiagem como arma de sedução secreta e se tornou uma marca registrada de Diana.