Roberta Fontelles Philomeno
Coluna + Variedades

Braé, democratização dos cuidados com os cabelos

A Braé, renomada marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, criada em Miami, amplia seu portfólio com um investimento de R$ 10 milhões, destinado ao lançamento da Braé Stages. Nova categoria de produtos que varia de R$ 50 a R$ 89.

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27 de julho de 2024
Roberta Fontelles Philomeno

A Braé, renomada marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, que foi criada em Miami (Estados Unidos), está ampliando seu portfólio com um investimento robusto de R$ 10 milhões. Esse montante será destinado ao lançamento da Braé Stages, uma nova categoria de produtos que varia de R$ 50 a R$ 89.

Braé, democratização dos cuidados com os cabelos

Movida pela crescente demanda do mercado, a Braé Stages combina economia e praticidade, marcando a entrada da marca em um segmento novo e acessível. Esta iniciativa visa expandir o alcance da Braé, reconhecida por suas soluções inovadoras, para um público ainda mais abrangente.

“Com uma formulação completa e democrática, Braé Stages chega para ajudar os consumidores a economizar tempo e dinheiro, oferecendo produtos de qualidade com resultados imediatos, mantendo o DNA e a alta performance já consolidados pela marca”, afirmou Renato Antunes, fundador e CEO da Braé.

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Pontos de venda diversificados

A linha será comercializada através do e-commerce da empresa e estará disponível em novos pontos de venda, onde a Braé ainda não tinha presença. Esses novos pontos incluem redes de farmácias, grandes conglomerados e lojas de departamentos como Renner, Riachuelo e C&A.

Com uma expectativa alta, a Braé Stages promete representar uma fatia significativa na receita da empresa. “Estimamos um faturamento de R$ 60 milhões com essa nova linha Stages em 2024, o que corresponde a 20% da receita projetada para este ano. A médio prazo, esperamos atingir R$ 200 milhões”, ressaltou o CEO.

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Braé tem foco nas influenciadoras

Para posicionar o lançamento e torná-lo líder de mercado, a estratégia da marca americana aposta na credibilidade e aprovação dos produtos por grandes profissionais de beleza, além de um forte marketing de influência. Influenciadoras digitais serão parte crucial dessa estratégia, compartilhando suas experiências com os cosméticos nas redes sociais.

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https://www.instagram.com/robertafontellesphilomeno?igsh=a2R2Z2Y5bGtzcnVy

Projetada para uso diário, a Braé Stages apresenta cinco linhas: Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control. Além disso, inclui um leave-in finalizador em spray, totalizando 31 itens, com versões home care (250 ml) e de grandes volumes (1000 ml).

Atualmente, a marca está presente em 12 países, com produtos em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de operar 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com o lançamento da Braé Stages, a marca continua a estabelecer novos padrões na indústria de cuidados capilares, unindo inovação e acessibilidade para consumidores ao redor do mundo.

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