Notícias

Compartilhe:
1 de janeiro de 1970
Redação GCMAIS

O ator Austin St. John, que interpretou Jason, o Power Ranger vermelho em Mighty Morphin nos anos 1990, foi preso por acusação de fraude no âmbito federal. Cerca de 15 agentes do FBI foram até a casa dele, localizada no Texas, e o prenderam na manhã dessa quinta-feira (19).

O caso foi revelado pelo TMZ. St. John é apontado como integrante de um esquema de para fraudar o Programa de Proteção de Salários da Small Business Administration, voltado para ajudar pequenas empresas afetadas pela pandemia da Covid-19.

Austin, de 47 anos, teria feito 16 empréstimos que somaram 3,5 milhões de dólares para compras pessoais.

Ainda que o ator tivesse seguido as regras, o montante por meio de fraude. Caso seja condenado, Austin St. John pode pegar 20 anos de prisão.

 

Austin St. John é pai, marido, modelo e amigo para muitos. A acusação detalhada hoje é apresentada por uma multidão de indivíduos - a maioria dos quais Austin desconhece e nunca conheceu ou interagiu. É nosso entendimento que Austin colocou sua fé, reputação e finanças nas mãos de terceiros cujos objetivos eram egocêntricos e, em última análise, manipularam e traíram sua confiança. Esperamos que a equipe jurídica de Austin se defenda com sucesso dessas acusações e leve à sua exoneração final. Pedimos que você respeite a privacidade da família de Austin à luz dessa situação terrível e agradecemos seu apoio.
Zachery McGinnis
Galactic Productions, LLC
[email protected]