Fortaleza

Gomes de Matos Consultoria realiza evento com professor da Singularity University, Renan Hannouche

Compartilhe:
1 de janeiro de 1970
Glauber Sousa

 

A Gomes de Matos Consultoria em parceria com a e Audens Group realizam, no 21 de julho, às 8h30, o evento “Touching the Future”, com o “Professor da Sigularity University, e fundador de “+10 Startups fundadas”, Renan Hannouche.

O evento acontecerá no Auditório Walter Nogueira, no BS Design, localizado na Av. desembargador Moreira, 1300, mezanino.

Listado na Forbes Under 30, Renan é empreendedor e palestrante, já co-fundou mais de 12 startups e é professor convidado da Singularity University, aborda sempre os temas de criatividade, inteligência coletiva e vulnerabilidade.

Neste evento, vai trazer como tema que precisamos nos preparar para o que está por vir, no âmbito humano e tecnológico.

Sobre Renan Hannouche

Renan Hannouche é um nerd não convencional apaixonado pela complexidade humana e que busca viver em estado de gravidade zero.

Em 2020, em conjunto com um time fantástico, Renan formou uma comunidade de 500.000 alunos através de conteúdos sobre criatividade, inteligência coletiva, vulnerabilidade e outras temáticas.

Com especializações na Universidade de Stanford e na Singularity University (onde hoje também é professor), Renan também foi listado recentemente na Forbes Under 30 na categoria Tecnologia e Inovação.

Como palestrante e mestre de cerimônias, Renan já levou conteúdos diversos para muitas das maiores empresas do Brasil e em grandes eventos como a HSM Expo (nos últimos dois anos) e o Rock in Rio Humanorama.

Além disso, Renan já co-fundou mais de 12 startups dos mais diversos segmentos e permanece empreendendo, aprendendo e aplicando seus conhecimentos na GZero, loomi, Stape, Acaso, SpeakerCast e Let’s.

Serviço:

Evento “Touching the future”

Quando: dia 21 de julho

Onde: auditório Walter Nogueira – BS Design ( Av. Desembargador Moreira, 1300).

Informações: (85) 99985-3732