Ceará

MPCE autoriza retomada do concurso para servidores

Em breve, o Ministério Público do Estado do Ceará e o Cebraspe, empresa contratada para realizar o concurso, divulgarão novo edital com o cronograma atualizado

Compartilhe:
17 de outubro de 2020
glaydson
MPCE autoriza retomada do concurso para servidores
Foto: Reprodução/ Twitter

A Comissão Organizadora do concurso para servidores do Ministério Público do Estado do Ceará se reuniu e definiu a retomada do certame, após suspensão causada pela pandemia do novo Coronavírus. A data provável da próxima fase é 06 de dezembro. Neste dia estão previstos os procedimentos de heteroidentificação, para os candidatos que se autodeclaram negros, e a avaliação biopsicossocial, voltada às pessoas com deficiência.

Devem se apresentar nesta próxima etapa apenas os concorrentes aprovados na primeira fase do certame nas provas objetivas e discursivas e que optaram pelo benefício das cotas raciais e das vagas específicas para pessoas com deficiência. A fase seguinte é composta pelas provas de títulos.

Em breve, o Ministério Público do Estado do Ceará e o Cebraspe, empresa contratada para realizar o concurso, divulgarão novo edital com o cronograma atualizado.