Notícias

“Eu nunca fui o candidato do Bolsonaro”, diz Heitor Freire

“Sou o deputado federal mais fiel ao presidente”, afirmou o candidato

Compartilhe:
27 de outubro de 2020
Teste
“Eu nunca fui o candidato do Bolsonaro”, diz Heitor Freire
Foto: Lucas Memória/ GCC8

Dando continuidade às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, a jornalista Bianca Saraiva recebeu nos estúdios do Jornal da Cidade, o deputado federal Heitor Freire (PSL), que falou sobre alguns pontos da campanha eleitoral.

Apoio do Bolsonaro

Heitor Freire se posicionou sobre o apoio do presidente Jair Bolsonaro e disse que nunca foi o candidato de Bolsonaro. “Eu sempre disse que nunca fui o candidato do Bolsonaro, sou o deputado federal mais fiel ao presidente, sempre alinhado, sou um apoiador dele, defendo o Bolsonaro como um ideal”, finalizou Heitor Freire.

O candidato disse que não é um político profissional, tem orgulho do passado de origem humilde, ter vencido através da educação, não ter um sobrenome importante e ter vencido na vida.

Desigualdade Social

Heitor Freire também falou sobre as desigualdades sociais em Fortaleza, o candidato disse que existem duas Fortaleza. “Hoje Fortaleza vive um mar de desigualdades, duas Fortaleza hoje nós temos, a dos cartões postais e a da periferia, Fortaleza esquecida”, afirmou o candidato do PSL.

Corrupção e Privatização

Indagado de onde viria o dinheiro para investir nas pequenas e micro empresas, o candidato falou sobre corrupção e privatização. “Fechando a torneira da corrupção, privatização de órgãos, tem com privatizar e trazer o recurso para investir no nosso povo”, disse Heitor Freire.

Propostas

O candidato do PSL sobre a saúde financeira de Fortaleza e as suas prioridades caso seja eleito prefeito da capital cearense. “Fortaleza é uma cidade riquíssima, dinheiro não falta, falta sim prioridades, a cidade cheio de obras na Aldeota, Beira-Mar e não tem na periferia”, afirmou o candidato.

Contra Lockdown

Questionado sobre uma possível segunda onda de casos de Coronavírus, Heitor Freire afirmou que é contra um novo lockdown. “De forma alguma um novo lockdown, sou totalmente contra, sou a favor do distanciamento, higiene, uso do álcool em gel, máscaras, sou totalmente contra”, afirmou o candidato do PSL.

Confira a entrevista do Jornal da Cidade, da TV Cidade:

Veja+:

Paula Colares pretende construir 5 novos hospitais em Fortaleza

“Claro que faz falta o apoio do governador”, diz Luizianne Lins

“Fortaleza investe 25% em educação, queremos elevar para 30%”, afirma Anízio

“Sou a favor da prisão dos candidatos que estão fazendo aglomeração”, diz Célio Studart

Renato Roseno garante relação institucional com Bolsonaro, caso eleito

“Quero estar no executivo para executar as políticas públicas”, diz Heitor Férrer

“Quero debater com o Sarto e não com o governador e o prefeito”, diz Capitão Wagner

“A saúde da capital não vai bem, fizemos menos do que poderíamos fazer”, diz Sarto