A minha história com o universo pet começou com a chegada da Bolota, uma buldogue francês tigrada, linda e meiga, no ano de 2015, mas antes de recebê-la fui estudar um pouco sobre a raça e, após alguns meses adquirindo conhecimento e experiência no dia a dia, fui analisando as principais necessidades dela (Buldogue Francês Ceará).
Com o passar do tempo, fui percebendo a importância nos dias de hoje da interação entre humanos e animais. Passei por um período difícil na minha vida em relação ao trabalho, e, em um desses dias de luta no final de 2018, olhei para Bolota Carter Cash (risos), isso mesmo, nome e sobrenome dela, e me perguntei: O que fazer agora?!
Refleti e pensei: Bolota (risos), Bolota Pets!
Decidi, então, fazer da convivência com a Bolota, algo prazeroso e agradável nos dias de hoje, um negócio que oferecesse ótimos produtos, dicas sobre pets e enriquecimento ambiental para os bichinhos.
Assim, eu poderia demonstrar os produtos que eu usava e que eu fosse usar com a Bolota, destacando a qualidade deles e recomendando a melhor forma de aplicação. Sempre, é claro, buscando o bem-estar do animal e dando a ele, no meu caso, a Bolota, mais qualidade de vida.
Sou apaixonado por pets! E a partir da minha experiência com a Bolota, comecei a fazer da minha rotina uma forma de compartilhar com meus amigos e colegas os melhores momentos e os produtos mais adequados para seus animais.