Entramos no ar!

Portal GCMAIS é nova aposta multiplataforma do Grupo Cidade de Comunicação

Com 7 emissoras de rádio, TV Cidade e Coluna Bora Viajar?!, maior hub de comunicação consolida sua presença na internet com novo portal de notícias

Compartilhe:
13 de novembro de 2020
Teste Teste

Foram meses de investimento e planejamento. Uma aposta ousada diante de uma pandemia que impôs contenções de gastos nas empresas brasileiras. Assim, nasce nesta sexta-feira (13), o portal GCMAIS, nova multiplataforma do Grupo Cidade de Comunicação (GCC), maior hub de mídia cearense.

Portal GCMAIS é nova aposta multiplataforma do Grupo Cidade de Comunicação
Imagens Grupo Cidade

“Pensamos em um portal antenado com o novo, com as inúmeras possibilidades do jornalismo virtual, com a seriedade e com o respeito às informações verídicas”, comentou Jonas Viana, do recém-criado Núcleo Digital do GCC. Nicolle Matos, gerente de negócios, considera que a chegada do novo veículo consolida “as possibilidades de expansão do Grupo Cidade. Um veículo que vem pra somar à comunicação virtual”.

Veja mais: A era do multistreaming traz benefícios para grupos de comunicação e anunciantes

Notícias, Esportes e Entretenimento são os pilares do GC+. Através de texto, imagens, áudios, vídeos, matérias e textos de opinião, as publicações destacam o local, mas não ignoram os destaques do cenário nacional. “O Grupo Cidade investiu maciçamente na criação de um novo portal de notícias, mais completo e mais abrangente”, explicou Mayara Silva, diretora do GCC.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para Maria Dias, coordenadora de Marketing, quem ganha é o público, com mais uma fonte de informação e entretenimento com a credibilidade construída ao longo de 42 anos de história. “Planejamos o novo portal pensando em um modelo moderno, prático e eficaz para reunir as principais notícias. Um ganho ao estado do Ceará, sem dúvida alguma”, finalizou.

Detalhes do portal GCMAIS

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.