pronunciamento

Heitor Férrer não apoiará ninguém no segundo turno

“Meu eleitor caracteriza-se por sua independência e seu discernimento. Em respeito a esse eleitor, não iremos aderir a nenhuma candidatura no segundo turno”, disse em nota

Compartilhe:
16 de novembro de 2020
Teste

Quarto colocado na disputa para a Prefeitura de Fortaleza no 1º turno, o deputado estadual Heitor Férrer (Solidariedade) informou que não vai declarar apoio nem a José Sarto (PDT) e nem a Capitão Wagner (Pros) no 2º turno das eleições da Capital.

Heitor Férrer não apoiará ninguém no segundo turno
Foto: Divulgação

Em nota divulgada nas redes sociais, Heitor Férrer parabenizou Sarto e Wagner, e disse que seus eleitores votarão de maneira independente no segundo turno para Prefeitura de Fortaleza. Heitor teve um total 4,93% dos votos válidos no pleito realizado no último domingo (15).

Confira a nota da assessoria de Heitor Férrer:

Fomos candidato a prefeito de Fortaleza e recebemos a confiança de 63.199 eleitores. Embora não estejamos no segundo turno, nosso sentimento é de dever cumprido e gratidão!

Parabenizamos os candidatos Sarto e Wagner, conduzidos pelo eleitor fortalezense para essa nova etapa das eleições municipais. A eles, desejamos boa sorte e que o eleito faça o melhor para nossa cidade e nossa gente.

Meu eleitor caracteriza-se por sua independência e seu discernimento. Ele segue sua consciência e seu juízo de valores. Ele é senhor do seu voto e sabe o que é melhor para a sua cidade. Em respeito a esse eleitor, não iremos aderir a nenhuma candidatura no segundo turno”.

Perfil

Heitor Correia Férrer é médico e político brasileiro. Atualmente está em seu quinto mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Ceará. Durante os anos de 1989 e 2004, foi vereador da cidade de Fortaleza por quatro mandatos consecutivos. Nasceu em Lavras da Mangabeira, município do centro-sul cearense.

Nas eleições municipais de 2020, foi candidato a prefeito de Fortaleza. Ao final da apuração dos votos, recebeu apenas 63.119 votos (4,93% dos votos válidos), sua menor votação para um cargo de eleição majoritária. A coligação “Compromisso e experiência fazem a diferença” não conseguiu eleger nenhum vereador em Fortaleza.

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.