Notícias

Camilo Santana declara apoio a candidatos de outras capitais

Marília Arraes, Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila receberam o apoio do cearense

Compartilhe:
18 de novembro de 2020
glaydson
Camilo Santana declara apoio a candidatos de outras capitais
Foto: Reprodução/ Twitter

O governador Camilo Santana usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (18), para declarar seu apoio político a candidatos de outras capitais brasileiras que estão disputando o segundo turno destas eleições.

Marília em Recife, Boulos em SP, Manuela em Porto Alegre, e Sarto em Fortaleza, representam a defesa dos direitos sociais, da democracia plena, da tolerância e do respeito. Por isso contam com minha torcida e apoio. O Brasil está reencontrando o seu caminho”, postou Camilo Santana.

Em Recife a disputa é entre os primos Marília Arraes (PT), contra João Campos (PSB). João é filho de Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em 2014, na cidade de Santos, durante a campanha para presidente.

Na capital paulista, Guilherme Boulos (Psol), enfrenta Bruno Covas (PSDB), no segundo turno. No início da campanha parecia que o segundo turno seria entre Celso Russomano (Republicanos) e Bruno Covas. Mas durante a campanha Celso que liderava a disputa começou a derreter nas pesquisas e acabou ficando de fora da disputa.

Em Porto Alegre (RS), a disputa será entre Manuela D’Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB). A candidata do PCdoB liderou as pesquisas durante toda a campanha do primeiro turno, mas quem terminou na frente na apuração dos votos foi o candidato do MDB.

Camilo Santana já declarou apoio ao candidato Sarto Nogueira (PDT) contra Capitão Wagner (Pros), em Fortaleza. No primeiro turno ele não declarou apoio ao candidato do PDT, pois o PT estava na disputa com Luizianne Lins, que ficou de fora do segundo turno.