Política

Heitor Freire confirma neutralidade no 2º turno da eleição municipal, em Fortaleza

Parlamentar disse que vai fiscalizar o mandato do vencedor

Compartilhe:
19 de novembro de 2020
Ninho Digital

Sétimo colocado no 1º turno da eleição municipal em Fortaleza, o deputado federal Heitor Freire (PSL) confirmou, nesta quinta-feira (19), que não vai apoiar Sarto (PDT) ou Capitão Wagner (PROS), candidatos ao Paço Municipal no 2º turno.

Heitor Freire confirma neutralidade no 2º turno da eleição municipal, em Fortaleza
Deputado Heitor Freire não apoiará Sarto ou Capitão Wagner

Em nota encaminhada ao GC+, Freire repercutiu a decisão. “Deixei claro no primeiro turno que sou independente, sem padrinhos políticos nem conchavos. Diante das candidaturas que chegaram ao segundo turno, anuncio que mantenho minha independência por não enxergar em nenhuma delas a defesa autêntica dos valores de direita e conservadores que acredito. Como deputado federal, defenderei os interesses de nossa capital e fiscalizarei os passos do novo prefeito. O meu compromisso continua a ser exclusivamente com o cidadão de bem, com as famílias, com o povo cristão da nossa querida capital Fortaleza, e nosso estado do Ceará”, disse.

A decisão é semelhante a tomada por Heitor Férrer (Solidariedade), com quem disputou, no 1º turno, a briga pelo cargo e pelo uso do nome “Heitor” na campanha.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.