Os moradores da cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, realizaram uma manifestação no final da tarde deste sábado (21), pelas ruas da cidade. O movimento foi organizado pelos moradores após ser confirmada a morte do dentista Lázaro Teles, de 29 anos.
Um carro de som com canções religiosas ia na frente das pessoas, que estavam com cartazes. Muitos moradores acompanharam a manifestação em suas motos e nas calçadas das residências.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga as circunstâncias da morte de Lázaro Teles Felinto (29), após ele ser agredido fisicamente no último dia 15, no município de Jaguaruana.
Conforme investigação, a vítima se envolveu em uma discussão na Avenida Simão de Góis, no bairro Centro, com pessoas já identificadas. Lázaro foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado neste sábado (21).
A Polícia Civil segue realizando diligências para elucidar o fato. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar o trabalho investigativo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana. O sigilo é garantido.
https://www.youtube.com/watch?v=z1atGl5tr8g