Acidente

PM morre após carro cair de ponte e pegar fogo no Cariri

Vítima trabalhava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)

Compartilhe:
21 de novembro de 2020
glaydson

Um policial militar identificado como Antônio Harley Vieira de Albuquerque, de 37 anos, morreu carbonizado neste sábado (21), na cidade de Abaiara. O veículo dele despencou de uma ponte e acabou pegando fogo. A vítima trabalhava no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

PM morre após carro cair de ponte e pegar fogo no Cariri
Foto: Reprodução

O corpo do policial foi resgatado e levado para à Perícia Forense, da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Equipes da segurança pública estiveram presentes ao local para iniciar os trabalhos de investigação sobre o que teria causado o acidente.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou, com pesar, o falecimento do Soldado PM Antônio Harley Vieira de Albuquerque.

De acordo com a PM, o carro guiado pelo policial ficou completamente carbonizado no acidente, assim como o corpo localizado no interior do veículo, o qual só foi possível identificar como sendo do policial militar pelos documentos encontrados no local e pela placa do veículo, que era de propriedade dele. No automóvel, também havia o celular pessoal e armas de fogo e alvos, os quais eram utilizadas pelo PM em instruções de tiro.

A PM informou que Antônio Harley entrou para a cooperação em novembro de 2013. O comando da PM se solidarizou com a dor da família e amigos. 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.