Ceará

Camilo parabeniza 1ª mulher a comandar uma aeronave da Ciopaer

Solenidade de ascensão da Capitã PM Lívia Marinho de Carvalho Galvão, ocorreu na quinta-feira (19)

Compartilhe:
23 de novembro de 2020
glaydson
Camilo parabeniza 1ª mulher a comandar uma aeronave da Ciopaer
Foto: Reprodução/Twitter

O governador Camilo Santana usou as redes sociais nesta segunda-feira (23), para parabenizar a Capitã da PM, Lívia Marinho de Carvalho Galvão. Ela se tornou a primeira mulher  a comandar uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

“É com grande satisfação que parabenizo a capitã da Polícia Militar Lívia Marinho, que se tornou a primeira mulher comandante de aeronave da história da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Esse é mais um momento histórico para a corporação. Durante as comemorações dos 25 anos da presença feminina na PM, em 2019, já havíamos promovido Cléa Beltrão à 1ª coronel mulher da corporação. Temos muito orgulho e confiança no papel das mulheres na segurança pública, que tanto se dedicam na missão de defender nosso povo”, postou Camilo Santana.

A solenidade de ascensão da Capitã PM Lívia Marinho de Carvalho Galvão, primeira mulher comandante de aeronave da Ciopaer do Estado do Ceará, ocorreu no hangar da Coordenadoria, no Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins, na última quinta-feira (19).