Notícias

“Vamos construir uma nova UPA e uma escola de tempo integral”, diz Naumi Amorim

Candidato esteve nos estúdios da TV Cidade para uma entrevista ao Ceará no Ar

Compartilhe:
23 de novembro de 2020
Teste
“Vamos construir uma nova UPA e uma escola de tempo integral”, diz Naumi Amorim
Foto: Grupo Cidade de Comunicação

Candidato à reeleição para a prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), esteve no Ceará no Ar nesta segunda-feira (23), onde participou de uma entrevista de 15 minutos.

Naumi, que é apoiado pelo governador Camilo Santana (PT) informou que irá requalificar o Centro Turístico do Cumbuco. Naumi pontuou que a intervenção transformará o espaço de forma inédita. “Sempre olhamos com carinho para o nosso litoral e, apesar das dificuldades, buscamos sempre melhorias. Agora mais capacitados, vamos conseguir promover profundos avanços“, disse.

O candidato ainda informou que, na área da saúde, irá construir uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e reformar a que já existe. Ele ressaltou também que reformará os postos de saúde do município.

Naumi ainda revelou que, para a segurança pública, o município ganhará um novo batalhão do BPRaio. “Além da ampliação do Raio iremos investir na educação e lazer de nossas crianças. Vamos construir novas Areninhas, ampliar o número de creches e construir uma nova escola de tempo integral, que será referência no estado do Ceará. Os recursos já estão garantidos”, declarou.

Assista ao vídeo do Ceará no Ar: