programação

Coral do Natal de Luz vai percorrer bairros de Fortaleza em caminhão

Evento se inicia dia 30 de novembro e segue até 23 de dezembro

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Teste

O Ceará Natal de Luz de 2020 vai ser diferente em 2020. Em virtude da pandemia, o Coral da Luz será itinerante, a partir do dia 1º de dezembro. Para evitar aglomerações, as atrações artístico-culturais serão transmitidas no canal do YouTube do Ceará Natal de Luz.

Coral do Natal de Luz vai percorrer bairros de Fortaleza em caminhão
Foto: Reprodução

As crianças do coral vão descer do Hotel Excelsior e ir para cima de um caminhão, que irá ter 16 rotas planejadas para que todos os bairros da Capital sejam visitados, sem paradas. A ideia é estimular o distanciamento social – por isso o caminhão andará em velocidade lenta, a fim de que os fortalezenses aproveitem de suas janelas.

Nós já realizamos o Coral Itinerante em anos anteriores, mas não em um caminhão todo adaptado. Desta vez, além de levar a magia do Natal para toda a cidade, quem vai ficar nas sacadas das casas e apartamentos é o público que vai acompanhar as crianças e também jovens cantando hinos e músicas clássicas do Natal”, explicou Assis Cavalcante, presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Fortaleza.

Já as apresentações com artistas da música popular, orquestras, cameratas, tenores e bandas juvenis de música erudita serão transmitidas ao vivo para as redes sociais do Ceará Natal de Luz. Serão 14 espetáculos realizados em locais como o Cineteatro São Luiz, o Theatro José de Alencar, a Praça José de Alencar, a Praça Portugal, o Espigão da Praia de Iracema, o Teatro Edisca e a CDL de Fortaleza. “Os espaços não terão acesso livre ao público, que poderá acompanhar tudo de casa”, reforça a organização.

A abertura será no Cineteatro Teatro São Luiz, no dia 30 de novembro, a partir das 20h45, com um espetáculo natalino exibido no canal do YouTube do Cine São Luiz.

 

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.