Notícias

“Vamos investir em Guarda Municipal armada”, declara Vitor Valim

Candidato esteve nos estúdios da TV Cidade para uma entrevista ao Ceará no Ar

Compartilhe:
24 de novembro de 2020
Teste
“Vamos investir em Guarda Municipal armada”, declara Vitor Valim
Foto: Grupo Cidade de Comunicação

O candidato à prefeitura de Caucaia, Vitor Valim (Pros), esteve no Ceará no Ar nesta terça-feira (24), onde participou de uma entrevista de 15 minutos.

Sobre a questão da segurança pública, o candidato informou que pretende investir na educação: “Hoje o nosso município é o último colocado na qualidade da alfabetização no estado do Ceará. Então temos que investir maciçamente na educação para dar às nossas crianças um futuro diferente. Depois, vamos investir em uma Guarda Municipal armada e bem treinada, os nossos guardas vão trabalhar auxiliando a PM e a Polícia Civil, para defender o patrimônio e também as pessoas e mais investimento em câmeras de videomonitoramento. O terceiro ponto é tratar os dependentes químicos. Nós vamos fazer convênios com as igrejas católicas e evangélicas para lidar com as pessoas que sofrem com esse problema. Além disso, criar convênios com clínicas de reabilitação para tratar de quem sofre desse mal”, ressaltou.

O deputado ainda disse que pretende expandir o número de empresas que trabalham com a gestão do transporte público da cidade, além de criar mais linhas para o transporte alternativo. “Dessa maneira, as pessoas vão esperar menos pelo transporte público. Os ônibus serão climatizados e terão câmeras de vigilância”, explicou.

Vitor, que atualmente exerce o cargo de deputado federal, informou que pretende dá continuidade às obras realizadas pela atual gestão do município: “Todas as obras inacabadas serão finalizadas, porque as obras são da cidade, pois as gestões passam, mas a cidade fica”, disse.

O candidato ainda ressaltou que pretende contratar uma nova empresa de coleta de lixo caso seja eleito: “A atual empresa não cumpre o seu papel, há lixo acumulado em diversos pontos da cidade. Por isso, na nossa gestão vamos contratar uma empresa nova que tenha dia e hora marcada para passar nas ruas e também iremos construir Ecopontos pra coleta seletiva”, informou.

Assista ao vídeo do Ceará no Ar: