O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, (Pros), visitou nesta quarta-feira (25), o Grupo Cidade de Comunicação. Ele participou de entrevista de 15 minutos para o Jornal Ceará no Ar.
Caso eleito, o deputado federal falou que o combate à pandemia será a área prioritária a ser trabalhada no início de sua gestão. “Vamos tentar controlar e combater essa doença, pois já preocupa muito a ocupação dos leitos. Aqui no estado do Ceará nós tivemos mais mortes que na China, o país mais populoso do mundo, por isso nosso foco é trabalhar para trazer a vacina o mais rápido possível”, declarou.
Sobre sua imagem ligada à questão da segurança pública, Wagner ressaltou que irá trabalhar em todas as áreas. “Nós temos um plano para todas as áreas. Na área da geração de emprego e renda nós vamos revogar a lei dos alvarás para permitir que novas empresas sejam abertas. No nosso programa de saúde, vamos criar um aplicativo para agilizar as consultas e marcações de exames”, esclareceu.
Sobre o auxílio emergencial de Fortaleza, Wagner disse que a Capital já tem caixa para manter o benefício. “A prefeitura vai pagar R$ 300 para as famílias de baixa renda. Nós precisamos de cerca de R$ 30 milhões por mês para isso, o que representa 1% do orçamento da Prefeitura. Não gastaríamos dinheiro extra com instalar o programa”, ponderou.
Assista ao vídeo do Ceará no Ar:
https://www.youtube.com/watch?v=DoK5y7AVe1Q&t=33s