Notícias

Cearense Rapadura Valley é destaque na América Latina

Comunidade cearense se destacou na maior premiação de empreendedorismo da América Latina, Startup Awards

Compartilhe:
25 de novembro de 2020
Assistente de Redação vídeo
Cearense Rapadura Valley é destaque na América Latina
Foto: Divulgação

A comunidade cearense Rapadura Valley obteve reconhecimento de destaque na maior premiação de empreendedorismo da América Latina, Startup Awards.

O prêmio foi trazido para o Ceará através do trabalho inovador desempenhado pela comunidade, que representou a região Nordeste. As outras finalistas foram Zero Onze, de São Paulo, e Startup SC, de Santa Catarina.

Os vencedores foram: Darwin, na categoria Aceleradora; Ambev, em Corporate; Tambaqui Valley, como Comunidade revelação; Transfeera, em Startup Revelação; Gama Academy, como Educação; Lindalia Junqueira, como Heroína do Ano; Distrito.ME, em Hub de Inovação; Bruno Pinheiro, como Imprensa; Se Candidate, Mulher, como Impacto Social; João Kepler, em Investidor anjo; Rafael Ribeiro, em Mentor; Shawee, como Startup do Ano; e FGV, como Universidade do ano.

Rapadura Valley

Rapadura Valley é uma comunidade de inovação do Ceará, cuja capital é a terceira maior em número de iniciativas do Nordeste, com 53,14% de suas startups em fase de operação, sendo 50% como mercado alvo o B2B (business to business ou de empresa para empresa).