Ceará

Chuvas rápidas devem atingir todo o litoral cearense até a próxima sexta

Segundo a Funceme, a causa das precipitações é a proximidade de áreas de instabilidade atmosférica que se formaram no oceano Atlântico

Compartilhe:
25 de novembro de 2020
Teste
Chuvas rápidas devem atingir todo o litoral cearense até a próxima sexta
Foto: Miguel Anderson Costa / GCC

A cidade de Fortaleza amanheceu com chuva na manhã desta quarta-feira (25). Houve precipitações em pelo menos 30 municípios cearenses nas últimas 24 horas, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Ainda de acordo com a Funceme, durante todo o dia a expectativa é de chuva na faixa litorânea e no Maciço de Baturité. Para o resto do dia, o céu deverá variar entre claro e parcialmente nublado.

O órgão ainda informou que a causa das precipitações é a proximidade de áreas de instabilidade atmosférica que se formaram no oceano Atlântico e avançaram para o continente.

As chuvas devem seguir até a próxima sexta-feira (27). Segundo a Funceme, para amanhã a previsão é de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri.

Já na sexta, a tendência é de nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea, no Maciço de Baturité e no Cariri.