Investigação

MPCE e Polícia vão investigar festa de vereador em Canindé

Delegacia Regional de Canindé está apurando o evento

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
glaydson

O Ministério Público do Ceará e a Polícia Civil vão investigar uma festa que teria sido promovida por um vereador eleito na cidade de Canindé, Sertão Central cearense.

MPCE e Polícia vão investigar festa de vereador em Canindé
Desrespeito ao decreto estadual será investigado pelo Ministério Público

O promotor de Justiça Klecyus Costa, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, informou nesta quinta-feira (26) que instaurou um procedimento para apurar denúncia de festa promovida por um vereador eleito no município. O evento foi realizado em sítio particular com aglomeração de pessoas em quantidade supostamente superior ao que é permitido pelo Decreto Estadual. 

De acordo com o MP, o fato será apurado pela Promotoria sob o aspecto de defesa da saúde e serão adotadas as providências cabíveis. Na questão criminal, foi instaurado procedimento no âmbito da Delegacia de Polícia da cidade.

Além do MPCE, a Polícia Civil também informou que a Delegacia Regional de Canindé está apurando as circunstâncias de um evento que teria ocorrido na noite desta terça-feira (24), na cidade de Canindé.

A Polícia Civil tomou conhecimento do caso através de imagens que estão circulando em redes sociais e mostram pessoas descumprindo o decreto estadual de isolamento social em razão da Covid-19.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Confira o vídeo do Jornal da Cidade, da TV Cidade:

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.