Economia

Plataforma virtual reúne empresários e consumidores do setor cárneo

Pioneirismo marca 1ª edição virtual da Tecnofrigorífico

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
Ninho Digital

Após 10 edições presenciais, a Tecnofrigorífico, evento direcionado a empresários do setor cárneo, chega à sua 11ª edição, como um evento on-line e gratuito. A feira acontece até sexta-feira (27), em uma plataforma virtual que reúne produtos e serviços ao mercado consumidor, auxiliando no processo de retomada da economia.

Plataforma virtual reúne empresários e consumidores do setor cárneo
Everton Silva, presidente do Sindicarnes, comemora edição virtual

“Com a pandemia, ficou inviabilizada a versão presencial neste ano. Fizemos todas as tentativas, mas não foi possível. Então, partimos para o formato virtual. Na nossa categoria, é a primeira feira nesse formato”, comemora Everton Silva, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas (Sindicarnes).

Segundo o empresário, o novo formato é bem vantajoso para o setor. “Com um clique, de onde a pessoa estiver, expande a visitação na feira. Isso é bom para o expositor e para o visitante. No formato presencial, existem vários fatores logísticos que envolvem a feira”, completou.

A exposição conta com várias empresas, nacionais e internacionais do setor e, também, com palestrantes que atuam na disseminação de conhecimento, apresentando alternativas no trajeto da retomada. A feira proporciona condições de negociações imediatas e futuras, possibilitando criar um intercâmbio comercial permanente, além de aproximar os fornecedores de seus clientes.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.