Ceará

Suspeito de envolvimento na morte de dentista é preso em Jaguaruana

O dentista foi agredido e morreu no IJF, em Fortaleza

Compartilhe:
26 de novembro de 2020
glaydson
Suspeito de envolvimento na morte de dentista é preso em Jaguaruana
Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia prendeu nesta quinta-feira (26), um homem identificado como Francisco Eduardo Pereira Carlos, de 38 anos. Ele é suspeito de envolvimento na briga que resultou na morte do dentista Lázaro Teles Felinto (29). O crime ocorreu no último dia 15 de novembro, município de Jaguaruana. Um segundo suspeito foi indiciado pela Delegacia Municipal de Jaguaruana e segue foragido.

A Polícia Civil em Jaguaruana continua com as investigações para tentar elucidar o crime. De acordo com a polícia, Lázaro estava na Avenida Simão de Góis, no bairro Centro, quando sofreu agressões físicas. Ele foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado no sábado (21), em Fortaleza.

Ainda de acordo com a polícia, como o caso está em andamento, outros detalhes sobre o trabalho policial serão divulgados em momento oportuno, visando garantir a preservação de todas as informações e provas coletadas pelos policiais civis para elucidar a lesão corporal seguida de morte.

Confira o vídeo do Jornal da Cidade, da TV Cidade:

Leia também:

Moradores de Jaguaruana fazem manifestação após morte de dentista