Notícias

Em coletiva de imprensa, Capitão Wagner comenta apoio do Governo Federal e Sarto fala sobre vacina contra Covid-19

Os candidatos chegaram aos locais de votação acompanhados de apoiadores, familiares e representes políticos

Compartilhe:
29 de novembro de 2020
Teste Teste
Em coletiva de imprensa, Capitão Wagner comenta apoio do Governo Federal e Sarto fala sobre vacina contra Covid-19
Foto: Reprodução

Os candidatos à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros) e José Sarto (PDT), concederam entrevistas coletivas na manhã deste domingo (29), antes de registrarem o voto na urna eletrônica. A seção do candidato Capitão fica no bairro Parquelândia e a do candidato Sarto no bairro Cocó. Eles chegaram aos locais acompanhados de apoiadores, familiares e representantes políticos.

Em coletiva de imprensa, Capitão Wagner comentou o apoio do Presidente da República e destacou a importância da proximidade com o Governo Federal, sobretudo diante dos desafios que a cidade de Fortaleza deve continuar enfrentando em 2021. Ele falou também sobre sua expectativa de conquistar o voto dos eleitores que ainda estão indecisos. Ao lado dele na coletiva, estavam Kamila Cardoso Ribeiro, candidata à vice, e Eduardo Girão, senador (Podemos).

José Sarto chegou ao local de votação por volta das 10h34min. Em sua fala à imprensa, o candidato destacou o apoio do Governador, Camilo Santana, e do Prefeito, Roberto Cláudio, que o acompanharam nesta manhã. Ele ainda ressaltou que o próximo Prefeito de Fortaleza vai enfrentar grandes desafios. Entre eles, está a aquisição da vacina contra a Covid-19. De acordo com Sarto, a população de risco, prioridade no processo de vacinação, deverá receber a dose em casa, assim como aconteceu na campanha deste ano contra gripe.