Fortaleza

Prestadores de serviços da Enel fazem manifestação em Fortaleza

Enel se posicionou sobre o assunto por nota

Compartilhe:
30 de novembro de 2020
glaydson
Prestadores de serviços da Enel fazem manifestação em Fortaleza
Foto: Victor Lima/GCC

Funcionários de uma empresa que presta serviço para Enel Distribuição Ceará realizaram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (30). A manifestação ocorreu na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro José Walter. 

Entre as reivindicações do grupo estão melhorias salariais, direitos trabalhistas e mais segurança para trabalhar. Segundo os trabalhadores, o salário deveria ter sido reajustado em fevereiro, desde então é uma luta. O grupo aguardava um posicionamento do sindicato para iniciar um diálogo com a empresa responsável.

A Enel se posicionou sobre o assunto por nota, confira:

“A Enel Distribuição Ceará informa que está adotando todas as medidas cabíveis e concentrará todos os esforços para garantir o atendimento adequado aos clientes. A distribuidora ressalta que se trata de uma paralisação parcial e esclarece, ainda, que não interfere nos processos de pagamento salarial entre as prestadoras de serviços e seus respectivos empregados. A companhia está reforçando junto as parceiras  que  cumpram com suas obrigações trabalhistas bem como do contrato de prestação de serviços”.