GRUPO CIDADE

Colunistas reforçam produção de conteúdo no GCMAIS

Plataforma reúne informações de emprego, economia, negócios, saúde, além de opiniões

Compartilhe:
3 de dezembro de 2020
Ninho Digital

O GCMAIS, novo portal do Grupo Cidade de Comunicação (GCC), foi pensado para integrar conteúdos e ser fonte de informação e entretenimento para todos.

Colunistas reforçam produção de conteúdo no GCMAIS
Márcia Catunda e Tchalisson da Bolota assinam colunas no GCMAIS

De acordo com Evandro Colares, sócio-diretor da Advance Comunicação, da logomarca ao layout, tudo foi pensando de maneira simples, direta e atemporal, valorizando tudo que o Ceará tem de melhor.

Segundo Maria Dias, coordenadora de Marketing do GCC, o GCMAIS foi planejado para ser moderno, prático e eficaz para quem busca informação ou diversão.

Produtores de conteúdo participaram de encontro no Grupo Cidade | Foto: Lucas / StarMania

Notícia, entretenimento e esporte são pilares da nova plataforma. O GCMAIS veio para integrar o jornalismo online, as 7 rádios do GCC, a emissora de TV e todas as mídias que compõem o maior hub de comunicação do Estado.

Colunistas trazem diversos assuntos para o usuário: informação de emprego, economia, negócios, saúde, além de opiniões. A dermatologista Mariana Pimenta, por exemplo, vai trazer dicas de beleza para quem acessar seu espaço no GCMAIS.

O coordenador digital do GCC, Walber Freitas, acredita que “a cada dia, o usuário busca nas mídias digitais informações mais compactadas, com análises de especialistas, o que leva o GCMAIS a apostar nesse conteúdo diferenciado”.

Colunistas reforçam produção de conteúdo no GCMAIS

Foto: Lucas / StarMania

No ar desde 13 de novembro, a plataforma do Grupo Cidade inova no webjornalismo cearense, com conteúdos exclusivos, reportagens especiais e cobertura em tempo real. A experiência de um conglomerado com mais de 4 décadas, sendo referência em comunicação.

| Para conhecer nossas colunas, clique aqui | 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.