Portal GCMAIS

Homem acumula R$ 60 mil em multas, mas nega ser dono de veículo

Cláudio Vidal mostra multas que recebeu em casa

Mesmo sem ter carteira de habilitação, por conta da perda da visão do olho direito e não ter motocicleta, Cláudio Vidal da Silva, recebeu 330 multas em menos de um mês, o que equivale a R$ 60 mil. Nas notificações, encaminhadas para sua casa, em Fortaleza, as fotos das infrações mostram o condutor da Honda Fan, que ele diz não ser dono.

Transferência da propriedade de motocicleta foi feita sem autorização, afirma Cláudio Vidal

Foto: Reprodução / TV Cidade

O homem classifica o problema como uma dor de cabeça que ele tenta se livrar. No cartório, onde foi feita uma transferência de propriedade do veículo, Cláudio conseguiu fazer uma cópia que mostra que o veículo está em seu nome. Mas a transferência foi realizada sem a apresentação de nenhum documento de identificação. “Eu nunca tive moto. Nunca comprei moto em meu nome mesmo não”, garantiu.

Após um mês tentando provar não ser o responsável pelas multas, Cláudio Vidal tem apenas um Boletim de Ocorrência para se resguardar de mais problemas. A maioria das multas é por excesso de velocidade, avanço de semáforo e condução sem uso de capacete. infrações de trânsito gravíssimas.

Leia mais | Colisão entre carro e VLT deixa motorista ferido em Fortaleza

Publicidade

Prefeita de Tururu presta depoimento após ter casa invadida por suspeitos

Procurada, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que vai averiguar o problema e encaminhará uma resposta a Cláudio.

Confira a matéria do Cidade 190, da TV Cidade Fortaleza: 

Sair da versão mobile