Ícone do site Portal GCMAIS

Prefeita de Tururu presta depoimento após ter casa invadida por suspeitos

Prefeita Fátima Galdino teve sua casa invadida no município de Tururu

Prefeita Fátima Galdino teve sua casa invadida no município de Tururu

Policiais civis e militares fazem diligências em busca dos suspeitos de participação na invasão e assalto a casa da prefeita de Tururu, 107 km de Fortaleza. A gestora presta depoimento nesta sexta-feira (4), sobre o caso.

O crime aconteceu no dia anterior, em um imóvel na zona rural da cidade. Além da prefeita Fátima Galdino, o marido da vítima, José Galdino Albuquerque, trabalhadores e mais duas pessoas foram rendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos renderam as pessoas que estavam na casa e roubaram cerca de R$ 5 mil, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios. Um dos envolvidos utilizava capuz, informou a vítima.

Em nota, a pasta informou que “as delegacias municipais de Tururu e Uruburetama assumiram as investigações com a finalidade de elucidar os fatos e capturar os suspeitos. As vítimas vão prestar depoimento, na manhã de hoje (4), para auxiliar nas diligências. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno visando preservar o trabalho policial”.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que tenha conhecimento sobre o caso. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

Confira o vídeo do Cidade 190, da TV Cidade: 

Sair da versão mobile