Um homem identificado como Francisco Jones Ricardo da Silva, de 23 anos, foi morto na frente do pai, do filho e do avô. O caso aconteceu ontem (5), na praça do bairro Acaracuzinho, em Maracanaú.
A família tinha ido levar o filho da vítima para se divertir nos brinquedos montados na praça para o entretenimento dos moradores do local.
De acordo com a polícia, o crime foi motivado pela rivalidade entre os grupos criminosos. O suspeito chegou a pé e agiu sozinho e fugiu logo após o crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, investiga o homicídio.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 98619-0309, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.