Policiais civis prenderam, na tarde de quinta-feira (10), Francisco Reginaldo Marques Alves Júnior (35). Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça. A prisão aconteceu em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, após ele fugir do Rio de Janeiro, onde as violências foram praticadas.
O homem foi capturado por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE e policiais civis do Rio de Janeiro, com informações do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil do Ceará.
Leia mais | Estupro: A quem recorrer e como denunciar
Projeto garante tratamento digno a vítima de estupro durante inquérito
No momento em que foi encontrado, Francisco Reginaldo estava em uma loja de assistência técnica para celulares, de sua propriedade, em Maracanaú. As investigações apontam que o suspeito estava no Ceará há seis meses.
Durante a sexta-feira (11), o investigado foi transferido para o Rio de Janeiro, acompanhado pelos policiais civis de lá, onde deverá responder pelos seus crimes.
Policiais civis prenderam, na tarde de quinta-feira (10), Francisco Reginaldo Marques Alves (35). Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e ameaça. A prisão aconteceu em Maracanaú. #GCMAIS https://t.co/FoWAUgHw6x pic.twitter.com/qULwTanEwH
— GCMAIS (@gcmaisonline) December 11, 2020