AO VIVO

Webinar discutirá sobre a infraestrutura que gera desenvolvimento e impulsiona a economia no Ceará

A transmissão acontece a partir das 20h30 no YouTube da TV Cidade Fortaleza

Compartilhe:
17 de dezembro de 2020
Antonio A. F. dos Santos

O Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realiza, nesta quinta-feira (17), o Webinar “Infraestrutura que gera desenvolvimento e impulsiona a economia no Ceará”.

O projeto aborda assuntos como o hub logístico, a geração de empregos no Estado, o Programa Ceará de Ponta a Ponta e o Programa Ceará Veloz.

A transmissão recebe Raul Viana, gerente de negócios portuários do Complexo do Pecém, Francisco Nascimento, diretor da promoção do trabalho e empreendedorismo do IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho), Quirino Ponte, gerente de obras rodoviárias da SOP (Superintendência de Obras Públicas), e Filipe Távora, assessor de atração de investimentos da SEDET (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho). A apresentação é do jornalista Alexandre Medeiros.

Serviço

Quando: nesta quinta-feira (17);
Horário: de 20h30 às 21h10;
Onde: transmissão pelo YouTube da TV Cidade Fortaleza.

Webinar discute o processo de Regionalização da Saúde

O Grupo Cidade de Comunicação, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou o Webinar Regionalização da Saúde para tratar os avanços desse setor no estado. Saiba mais sobre esse webinário clicando aqui.

Foram muitos avanços nos últimos anos. Hoje, ter acesso a equipamentos públicos de saúde ficou mais fácil para milhões de cearenses. Os três hospitais Regionais, construídos pelo Governo do Ceará, no Cariri, Sertão Central e na Região Norte, passaram a garantir assistência técnica de qualidade mais perto de casa em diversas especialidades.

Infância cearense é debatida em seminário do Grupo Cidade

TV Cidade realizou no mês de outubro o Webinar Mais Infância Ceará. O seminário discutiu os investimentos em projetos que impactam a qualidade de vida de crianças cearenses. O evento foi transmitido pelo canal do YouTube da TV Cidade Fortaleza. Saiba mais sobre esse webinário clicando aqui.

O Webinar Mais Infância foi mediado pelo jornalista Alexandre Medeiros e contou com a participação da fonoaudióloga e psicopedagoga, Dagmar Soares, da Coordenadora do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (Padin), Maria Benildes Uchôa de Araújo, da professora e enfermeira, Márcia Machado e da superintendente do Instituto da Infância, Luzia Laffite.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.