Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é assediada por 40 minutos em ônibus de BH e filma ação

Foto: Reprodução / TV Record

Uma técnica de enfermagem de 20 anos denuncia que foi assediada durante 40 minutos dentro de um ônibus em Belo Horizonte. Toda a ação do suspeito foi filmada por ela.

A vítima, que prefere não se identificar, estava indo trabalhar e pegou um ônibus que estava praticamente vazio, que faz o trajeto de Sabará, na região metropolitana, até a capital mineira. Logo depois, um dos passageiros se sentou ao lado dela, dando “cantadas” na mulher e tocando no corpo dela.

Sem ele perceber, a vítima ligou a câmera e gravou todas as falas do suspeito. O homem chega a pedir para que ela tirasse a máscara de proteção para poder “ver o sorriso” dela e beijá-la. O homem chegou a segurar e beijar a mão dela, além de cheirar o pescoço da vítima e falar que, a partir de então, eles tinham um “relacionamento”.

Ela tentou sair da cadeira, mas o suspeito bloqueou sua passagem. O homem também pediu o telefone de contato dela. A vítima até tentou passar um número falso, mas o suspeito percebeu e ela decidiu passar o número correto. Logo depois, ele desceu do ônibus e, em mensagens, cobrou respostas da vítima.

A vítima passou para a Polícia Civil as gravações e o número de telefone do suspeito. Como o homem ainda não foi identificado, a mulher se sente insegura e diz ter medo de pegar outro coletivo.

Publicidade

— Eu tenho medo dele estar dentro do ônibus, da polícia não ter feito nada. Fiquei em casa, muito mal. Chorei bastante e cheguei a ficar até sem comer. Busco forças em Deus para poder continuar minha vida.

Sair da versão mobile