PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

"Vocês vão pagar por tudo isso", diz Brunna Gonçalves sobre ataques racistas sofridos por Ludmilla

Ludmilla foi vítima de ataques racistas e desativou as contas no Twitter e Instagram

Compartilhe
"Vocês vão pagar por tudo isso", diz Brunna Gonçalves sobre ataques racistas sofridos por Ludmilla
Foto: GCMais

Bunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, se manifestou publicamente neste sábado (19) sobre os casos de racismo que a cantora vem sofrendo. A artista teve que desativar as contas nas redes sociais na última sexta-feira (18) diante da onda de ataques racistas que ela vinha sofrendo.

No twitter, Brunna falou que as mensagens de ódio são recorrentes. Segundo ela, Ludmilla vem se sentindo triste diante do que vem enfrentando e isso também faz a bailarina sofrer.

https://twitter.com/brunnagoncalves/status/1340249294780178432

Leia também: Eduarda Braum vence Prova de Fogo e conquista Lampião do Poder em A Fazenda 18
PUBLICIDADE

https://twitter.com/brunnagoncalves/status/1340248445530103808

Entenda o caso

Ludmilla foi vítima de ataques racistas e desativou suas contas oficiais do Twitter e Instagram. O fato ocorreu na noite da última sexta-feira (18), após a cantora lançar o clipe para a música I Love Too com Orochi. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da artista, que emitiu um comunicado oficial sobre o caso.

“Confirmamos que na noite da sexta (18/12), a cantora Ludmilla desativou todas as suas redes sociais. Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana” entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à Justiça. Por ora, aguardamos o desejo de Ludmilla de voltar às suas redes sociais. Sendo assim, não temos mais nada a declarar”.

Leia também
Eduarda Braum vence Prova de Fogo e conquista Lampião do Poder em A Fazenda 18
REALITY SHOW
Eduarda Braum vence Prova de Fogo e conquista Lampião do Poder em A Fazenda 18
05 de out. de 2026 - 18:04
Que horas começa Iludida hoje (05/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Iludida hoje (05/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
05 de out. de 2026 - 13:16
Que horas começa Jesus hoje (05/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (05/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
05 de out. de 2026 - 13:15