FIM DE ANO

Governo da Bahia acompanha Ceará e cria campanha contra aglomerações no fim de ano

Vídeo semelhante foi divulgado pelo governo cearense na semana passada

Compartilhe:
22 de dezembro de 2020
Ninho Digital

O Governo da Bahia lançou uma campanha na última segunda-feira (21), alertando para o risco de aglomerações no fim de ano. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. A peça publicitária retrata as festas tradicionais do período e mostra os perigos dos encontros sem o mínimo de proteção. Campanha semelhante foi realizada pelo governo cearense na semana passada.

Governo da Bahia acompanha Ceará e cria campanha contra aglomerações no fim de ano
Campanha rapidamente viralizou nas redes sociais

“Se a gente conseguiu chegar até aqui usando máscara, higienizando as mãos e respeitando o distanciamento, por que parar agora? A segunda onda do coronavírus é real. A gravidade dessa doença é o fato de ela não se manifestar em algumas pessoas e em outras ela ser fatal. Só não diga que não sabia”, explica o Governo da Bahia, na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores elogiaram a iniciativa. “Vídeo necessário! Porque o governo federal não faz uma única campanha de conscientização”, escreveu Lya Galesi. “Esse vídeo merece ser muito compartilhado. Será que assim os jovens entendem de uma vez por todas?”, elogiou Ana Souza.

https://www.youtube.com/watch?v=6TBcp2-e09s&feature=emb_title

Enquanto isso…

O Governo do Ceará divulgou uma nova campanha de conscientização contra a Covid-19. No vídeo, que circula nas redes sociais e em outros meios de comunicação, uma mulher anuncia seu amigo secreto: o pai, que morreu após ser diagnosticado com a doença. Emocionada, ela afirma ter sido a responsável por transmitir o vírus ao familiar.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.