GESTÃO

Prefeitura de Fortaleza empossa três novos procuradores

A cerimônia de posse cumpriu todos os protocolos previstos em decreto para conter a disseminação do novo coronavírus

Compartilhe:
28 de dezembro de 2020
Ninho Digital

O prefeito Roberto Cláudio empossou três novos procuradores aprovados no último concurso realizado pelo município. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (28) e contou com a presença do procurador-geral do Município, José Leite Jucá Filho.

Prefeitura de Fortaleza empossa três novos procuradores
Foto: Thiago Bedine / PMF

Os advogados André Diogo de Lima Leite, José Francisco Britto Fraga e Priscilla Batista de Albuquerque assumem seus respectivos cargos a partir de 2021. “Empossados, os novos procuradores irão realizar um trabalho vigilante em defesa dos interesses públicos. Estamos cumprindo um compromisso assumido para o fortalecimento institucional da PGM, principalmente, para repor quadros que foram à Previdência e, em virtude da aposentadoria, abriram espaço para o exercício de suas tão importantes e dignas funções”, declarou o prefeito.

“Nossa missão foi assumida e será pautada pela defesa incessante do Município, sempre em busca do interesse público. Além de felizes, estamos honrados e dispostos a dar o nosso melhor”, garantiu a nova procuradora, Priscilla Batista Albuquerque.

Em virtude do ainda vigente quadro pandêmico, a cerimônia de posse cumpriu todos os protocolos previstos em decreto para conter a disseminação do novo coronavírus. Além do uso obrigatório de máscaras e da distribuição de álcool gel, o acesso ao gabinete do prefeito de Fortaleza foi restrito para evitar aglomerações.

Procuradoria da Dívida Ativa

Ao elencar os avanços municipais conquistados ao longo de sua gestão, Roberto Cláudio mencionou a criação da Procuradoria da Dívida Ativa. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Finanças do Município, busca garantir transparência e justiça fiscal por meio de trabalhos integrados e eficientes.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.