A prisão foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar
Motorista embriagado é preso ao invadir posto e tentar subornar policiais
O motorista Marcilio Jorge Da Silva Cavalcante (43) foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, na avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza. O suspeito invadiu um posto de gasolina na última sexta-feira (1) e quase atropelou um homem que passava pelo local. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar.
Os policiais militares deram ordem de parada ao veículo e verbalizaram para que o condutor descesse do carro. Durante a abordagem ao motorista, perceberam que este apresentava fortes indícios de embriaguez, chegando até a cambalear. Por esse motivo, foi dada a voz de prisão a Marcilio Jorge, o qual foi apresentado no 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, em Fortaleza.
Durante o trajeto até à delegacia, o homem passou a ameaçar os policiais militares e ofereceu R$ 5 mil para ser liberado. Na unidade policial foi autuado por ameaça, desacato, corrupção ativa e embriaguez ao volante. Em seguida, transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), onde ficou recolhido à disposição da justiça.
Um motorista foi preso após invadir um posto de gasolina e quase atropelar um homem, em Fortaleza. Durante o trajeto até à delegacia, o suspeito passou a ameaçar os policiais militares e ofereceu R$ 5 mil para ser liberado. #GCMAIS https://t.co/4Qdmniy9jY pic.twitter.com/18qACL9S7d
— GCMAIS (@gcmaisonline) January 2, 2021
Motociclista assassinado
Francisco Antônio Alves Ferreira, motociclista, foi morto na última sexta-feira (1), após ser atingido com tiros na cabeça enquanto trafegava pela avenida Osório de Paiva, em Fortaleza.
Após ser baleado, o homem ainda conseguiu descer da moto e correr para se refugiar em um posto de combustíveis desativado. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um colega que estava com Francisco e os suspeitos de participação conseguiram fugir.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.