Seis pessoas foram conduzidas à delegacia para registro de TCO
Lounge bar na Praia do Futuro é interditado pela segunda vez seguida
Um lounge bar, localizado na Praia do Futuro, foi interditado pela segunda vez seguida após promover festa com aglomeração, na noite do último sábado (2). Seis pessoas e a banda, que se apresentava no local, foram conduzidas ao 2° Distrito Policial (2º DP) para depor.
De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a equipe da Vigilância Sanitária do Estado e a Polícia Militar flagraram o descumprimento ao decreto estadual na Barraca de Praia Ashisha. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.
Recorrente
Não é a primeira vez que o lounge bar é fechado. No último dia 27, o estabelecimento já havia sido interditado por 14 dias também por descumprir o decreto de prevenção a Covid-19.
Decreto
Camilo Santana, governador do Ceará, prorrogou neste sábado (2), o decreto estadual estabelecido inicialmente para o fim de ano, que proíbe eventos e altera o horário de funcionamento de bares e restaurantes. A decisão se baseia na avaliação de todos os indicadores e relatórios sobre a Covid-19 no Ceará.
O decreto especial foi pensado, inicialmente, para conter as aglomerações nas festas de fim de ano. “O objetivo é frear a maior propagação do vírus, até que tenhamos a vacina, cuja aquisição estamos empreendendo todos os esforços para conseguir o mais rápido possível”, disse o governador, ao anunciar as mudanças em dezembro do ano passado.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.