Ícone do site Portal GCMAIS

Lounge bar na Praia do Futuro é interditado pela segunda vez seguida

Lounge bar na Praia do Futuro é interditado pela segunda vez seguida

Lounge bar na Praia do Futuro é interditado pela segunda vez seguida (Foto: Divulgação)

Um lounge bar, localizado na Praia do Futuro, foi interditado pela segunda vez seguida após promover festa com aglomeração, na noite do último sábado (2). Seis pessoas e a banda, que se apresentava no local, foram conduzidas ao 2° Distrito Policial (2º DP) para depor.

De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a equipe da Vigilância Sanitária do Estado e a Polícia Militar flagraram o descumprimento ao decreto estadual na Barraca de Praia Ashisha. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado.

Recorrente

Não é a primeira vez que o lounge bar é fechado. No último dia 27, o estabelecimento já havia sido interditado por 14 dias também por descumprir o decreto de prevenção a Covid-19.

Decreto

Camilo Santana, governador do Ceará, prorrogou neste sábado (2), o decreto estadual estabelecido inicialmente para o fim de ano, que proíbe eventos e altera o horário de funcionamento de bares e restaurantes. A decisão se baseia na avaliação de todos os indicadores e relatórios sobre a Covid-19 no Ceará.

O decreto especial foi pensado, inicialmente, para conter as aglomerações nas festas de fim de ano. “O objetivo é frear a maior propagação do vírus, até que tenhamos a vacina, cuja aquisição estamos empreendendo todos os esforços para conseguir o mais rápido possível”, disse o governador, ao anunciar as mudanças em dezembro do ano passado.

Publicidade
Sair da versão mobile