Óbito foi comunicado pelo hospital à família
Morre trabalhador atingido por caixa d’água no Espírito Santo
Quatro dias após ser atingido por uma caixa d’água de 500 mil litros, morreu o encarregado de instalações que fazia um conserto no terraço de um prédio, no Espírito Santo. O óbito foi confirmado pela família no domingo (3). Jucelino Rocon (54) estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no município de Vitória.
De acordo com o irmão de Jucelino, Armando Rocon, o homem tentava consertar um problema de adução. O Corpo de Bombeiros afirmou que a vítima foi encontrada desacordada em meio aos escombros. “Os militares identificaram que uma vítima, que estaria trabalhando no teto desse prédio, havia sido atingida pela estrutura e estava com ferimentos no local, inconsciente”, disse a corporação em nota.
A morte foi confirmada pelo hospital à esposa e ao irmão de Jucelino. “Ele já chegou em estado grave no hospital. Ontem, tiraram vários coágulos da cabeça dele. Por volta das 17h30, ele teve uma parada cardiorrespiratória e em seguida morte cerebral. É uma perda muito grande. Ele era muito querido. Ligado à família, um homem trabalhador”, contou Armando, ao UOL.
Leia mais | Prédio que desabou parcialmente deveria ter sido vistoriado em agosto
Comemoração de Réveillon provoca incêndio de grandes proporções
Procurada, a empresa responsável pela obra se manifestou em nota sobre a morte. “A Cobra Engenharia informa que prestará toda assistência à família nesse momento de dor. Jucelino era proprietário de uma empresa de prestação de serviço chamada Hingas construções e não tinha vínculo empregatício com a empresa”, explica.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.