Suspeito de participação em homicídio era procurado por grupo que sequestrou uma mulher nas imediações do Centro de Fortaleza
Namorado de jovem encontrada em porta-malas é preso em pousada
Um homem suspeito de matar um adolescente de 16 anos foi preso na terça-feira (5), pela Polícia Militar no Centro de Fortaleza. Rickson Emanuel de Melo Queiroz (22), conhecido como “RK’, foi encontrado em uma pousada com uma arma de fogo e munições. Ele é namorado de uma jovem de 19 anos sequestrada horas antes da prisão. A vítima foi colocada em um porta-malas e levada para um terreno, onde seria executada. O crime foi impedido pela Guarda Municipal.
O homicídio cometido por Rickson aconteceu na madrugada de segunda-feira (4), quando Bruno Nascimento Silva (16), foi morto a tiros em um bar no Centro. Com informações sobre a possível autoria e a localização do suspeito, os militares realizaram diligências e encontraram “RK” na pousada, um dia após a morte. O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na unidade policial, o homem confessou às autoridades policiais a participação na morte do adolescente e revelou ainda que a arma apreendida foi a mesma utilizada para cometer o delito. Conforme apuração, a motivação seria a disputa entre grupos criminosos que atuam na região. Após ser ouvido, Rickson, que já possuía antecedentes por homicídio doloso, roubo, furto e posse de drogas, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e será indiciado também por integrar organização criminosa. Dessa forma, a Polícia Civil elucidou o caso.
https://www.youtube.com/watch?v=n8fL-s9YLxo
Jovem no porta-malas
Rickson Emanuel é namorado de uma jovem de 19 anos sequestrada na rua São Paulo, no Centro de Fortaleza. A vítima foi agredida em um galpão por aproximadamente uma hora e levada para um galpão no porta-malas de um carro. Ela conseguiu evitar a execução ao perceber que a trava traseira estava quebrada. Uma motorista que estava em outro veículo estranhou e fotografou a situação. A condutora procurou a delegacia mais próxima e registrou o caso. A abordagem e prisão foi feita pela Guarda Municipal.
“Ela estava muito machucada e chorava o tempo todo, agradecendo aos guardas, Ela sabia que seria executada”, comentou o guarda municipal Paulo Martins, que participou da ocorrência.
Os suspeitos de participação no sequestro foram capturados. Embora neguem a tentativa de execução, a vítima contrariou, em depoimento, a versão dos envolvidos.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.