O corpo de um homem foi retirado de uma caixa d’água nesta sexta-feira (8), no bairro Lago Jacarey, em Fortaleza. De acordo com os bombeiros, a vítima, Erivan Eduardo Gonzaga (50), fazia um serviço de limpeza, passou mal e faleceu.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi chamada e deve investigar se Erivan sofreu uma parada cardíaca ou uma descarga elétrica.
O corpo de um homem foi retirado de uma caixa d’água nesta sexta-feira (8), no bairro Lago Jacarey, em Fortaleza. De acordo com os bombeiros, a vítima, que teve seu nome preservado, limpava o reservatório antes de falecer. #GCMAIS https://t.co/QKk6BdspUw pic.twitter.com/KPprkrJEWJ
— GCMAIS (@gcmaisonline) January 8, 2021
Resgate de vítima na Aldeota
Em outra ocorrência durante a semana, o Corpo de Bombeiros resgatou uma pessoa que havia levado uma queda de um pé de pitombeira e ficou pendurada nos galhos, no bairro Aldeota, em Fortaleza.
No local, a guarnição constatou que a situação era muito mais grave, pois o corpo da pessoa que sofreu a queda estava preso em um toco. Enquanto a vítima era atendida, os bombeiros realizaram “o corte do toco que estava encravado nas costas da vítima. Após o resgate, a vítima foi conduzida para uma unidade de trauma em Fortaleza, pela USA 19, acompanhada pelo médico do SAMU”, declarou o comandante da guarnição de busca e salvamento, 1º Tenente Alan Capistrano Rolim.