PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Programa Mais Aventura conquista segunda melhor audiência do domingo (10)

A atração vai ao ar todos os domingos das 10 às 11 horas e está disponível no YouTube da TV Cidade Fortaleza

Compartilhe
Programa Mais Aventura conquista segunda melhor audiência do domingo (10)
Foto: GCMais

O público está ávido por se aventurar pelas dunas e praias do Nordeste. Pelo menos é isso que indica a vice-liderança de audiência conquistada pelo programa Mais Aventura no último domingo (10).

Foram mais de 217 mil televisões ligadas na TV Cidade Fortaleza durante a exibição do programa. Esse valor é relativo à Capital e todas as regiões do Ceará que sintonizam com a TV Cidade.

Leia também: Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
PUBLICIDADE

A apresentadora Elen Sales, que comanda a atração todos os domingos das 10 às 11 horas, diz que a marca foi uma grande surpresa. "É muito gratificante, a gente não esperava isso em tão pouco tempo". Ela lembra que o primeiro episódio foi ao ar em menos de um mês, no dia 20 de dezembro.

Para Elen, o motivo de tanto sucesso da atração é a qualidade. "A gente preza por um conteúdo relevante, acessível, assertivo, e muito amor", diz a apresentadora. "E quando a gente coloca amor, tudo vem junto. Vem o empenho, a dedicação, a disciplina".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, para além disso tudo, o que torna a atração ainda mais especial são as pessoas que fazem parte dela. Quem acompanha o Mais Aventura vê, não só as belezas e as riquezas naturais e culturais do Nordeste, mas também o nordestino, o povo que vive nessas terras.

"A gente se expressa muito com esse calor humano", diz Elen. "Sempre que eu chego em alguma localidade as pessoas se sentem muito bem comigo. Isso passa para a TV e passa para o expectador".

A rota das emoções

Nesta temporada, o programa Mais Aventura passa por três estados do Nordeste: Ceará, Piauí e Maranhão. Durante estes últimos quatro episódios, o público conheceu as belezas das praias cearenses. Elen Sales já passou pelas areias de Preá, Jericoacoara, Tatajuba e Camocim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No último domingo, quando o programa marcou a vice-liderança na audiência, o público conheceu a praia das Curimãs e Bitupitá, as últimas do litoral cearense.

Quem continuar sintonizado na TV Cidade aos domingos ainda vai conhecer outras maravilhas do Nordeste brasileiro. O Delta do Parnaíba e os Lençóis Maranhenses, dois pontos turísticos que chamam a atenção de turistas de todo o mundo, são algumas das próximas paradas do Mais Aventura.

Mais aventura no YouTube

Perdeu algum episódio do Mais Aventura? Não tem problema. Todos os episódios do programa, assim como outras diversas atrações, estão disponíveis no YouTube da TV Cidade Fortaleza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o programa Mais Aventura que foi ao ar no último domingo:

Leia também
Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
Novelas
Que horas começa Jesus hoje (09/10)? Veja horário e resumo da novela da Record
08 de out. de 2026 - 11:25
Quem sai de A Fazenda 18 hoje (08/10)? Veja os participantes da Roça
REALITY SHOW
Quem sai de A Fazenda 18 hoje (08/10)? Veja os participantes da Roça
08 de out. de 2026 - 11:00
Enquete A Fazenda 18: Ariela, Renê ou Thaíde; quem deve sair da Roça?
REALITY SHOW
Enquete A Fazenda 18: Ariela, Renê ou Thaíde; quem deve sair da Roça?
08 de out. de 2026 - 10:24