VIOLÊNCIA

Suspeito de estuprar enteada em Jaguaruana é encontrado em Minas Gerais

Homem aproveitou proximidade com a vítima para cometer o crime

Compartilhe:
15 de janeiro de 2021
Ninho Digital

A Polícia Civil divulgou a prisão de um homem de 58 anos, suspeito de participação em um crime de estupro em 2011 no município de Jaguaruana, no interior do Ceará. A prisão aconteceu na última quinta-feira (14), em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Suspeito de estuprar enteada em Jaguaruana é encontrado em Minas Gerais
A investigação que vinha sendo conduzida em conjunto pelo 5º Distrito Policial, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e a 12ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Divulgação.

Conforme a investigação, o homem teria aproveitado a proximidade com a enteada, na época com 13 anos, para cometer o delito. Após um trabalho de inteligência, ele foi localizado no bairro Benfica, na cidade de Juiz de Fora. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito teria fugido para outra cidade para não ser encontrado pelas autoridades cearenses.

Leia mais | Polícia Civil desvenda falso sequestro e prende homem por matar e ocultar corpo de namorada

A captura ocorreu após trocas de informações entre as Polícias Civis do Ceará e de Minas Gerais. Em desfavor dele, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável que estava em aberto. Agora, o homem será recambiado para uma unidade prisional do Ceará. A pena para quem comete esse tipo de crime é de oito a 15 anos de prisão, em regime fechado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número (85) 98616-6688, que é o WhatsApp da unidade policial, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.