POLÍCIA

Dupla em moto é capturada no bairro Henrique Jorge com apoio de videomonitoramento

Os dois homens são suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta, ocorrido na quinta-feira (14)

Compartilhe:
16 de janeiro de 2021
Assistente de Redação vídeo

Um adulto e um adolescente em uma moto foram capturados e uma arma de fogo apreendida, no bairro Henrique Jorge em Fortaleza. A ação foi realizada nessa sexta-feira (15) pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio dos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Dupla em moto é capturada no bairro Henrique Jorge com apoio de videomonitoramento
Dupla foi abordada depois da identificação da motocicleta roubada.

Com auxílio das câmeras do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), foi possível identificar que os suspeitos trafegavam em uma motocicleta roubada. A Polícia Militar foi acionada e fez o cerco à dupla. 

O adulto, identificado como Francisco Fábio (19), estava na companhia de um adolescente de 17 anos. Com ele foi apreendida uma arma de fabricação artesanal de calibre 38, com seis munições. A moto que os suspeitos estavam possuía registro de roubo. O veículo havia sido roubado, na quinta-feira (14), no bairro Padre Andrade. 

O adolescente já possuía atos infracionais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o maior foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

A Polícia Civil agora investiga o envolvimento deles em ações criminosas na região. A moto que estava com os suspeitos foi recuperada e devolvida ao proprietário. 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.