Ícone do site Portal GCMAIS

Baile funk com cerca de 200 pessoas é encerrado no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

aglomeração

Foto: Divulgação / PMCE / Arquivo

A Polícia Militar encerrou, neste domingo (24), um baile funk com cerca de 200 participantes no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. O responsável pela festa foi conduzido ao 30º Distrito Policial, por descumprimento ao decreto sanitário que proíbe a realização de eventos do tipo.

A ocorrência foi repassada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). Ao chegar ao local, constatou-se a suspeita. Os militares entraram no clube, situado na rua Canguru, e realizaram a abordagem e dispersão dos participantes que estavam aglomerados.

Rave

A Polícia Civil impediu a realização de uma festa rave no último sábado (23), em uma chácara no bairro Jacundá, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Dois organizadores do evento foram identificados e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado.

Por meio de informações obtidas em publicações na internet, os policiais civis foram ao local e abordaram cerca de 80 pessoas. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram três papelotes de cocaína e seis trouxinhas de maconha em duas bolsas pertencentes a duas pessoas que estavam no local. Indagadas sobre os entorpecentes, ambas informaram que seriam utilizados para consumo próprio.

Balanço

Cerca de 352 estabelecimentos foram fechados pela Polícia Militar por descumprimento ao decreto estadual contra o coronavírus. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) e correspondem ao último sábado (23), o primeiro após a atualização do protocolo sanitário.

Publicidade
Sair da versão mobile