CRUELDADE

Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia com mãos amarradas

A vítima, não identificada, foi amarrada e atingida com cerca de 10 tiros na cabeça

Compartilhe:
9 de fevereiro de 2021
Ninho Digital

O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado nesta terça-feira (9), às margens de uma estrada entre os municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, não identificada, foi amarrada e atingida com cerca de 10 tiros na cabeça.

Corpo de homem é encontrado às margens de rodovia com mãos amarradas
Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi chamada e se deslocou ao trecho para buscar as primeiras informações sobre o crime. Acredita-se que o homem tenha sido rendido em algum outro lugar, amarrado e levado à estrada, onde foi assassinado. A vítima, segundo investigação preliminar, não seria morador da região.

Leia mais | Trio suspeito de expulsar moradores em Redenção é preso pela Polícia Civil
Procurado pela Interpol por morte de ex-namorada, cearense recebeu auxílio emergencial

Jijoca

O crime aconteceu um dia após um outro corpo ser encontrado, desta vez no município de Jijoca de Jericoacoara. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi encontrada em uma área de mangue. “Diligências estão em andamento objetivando identificar a autoria e materialidade do crime”.

Caso semelhante em janeiro

Uma mensagem de sequestro supostamente realizada por um grupo criminoso e um pedido de resgate. Assim, os familiares de uma mulher de 28 anos iniciaram o contato com a Polícia Civil para localizar a vítima. O corpo de Maria Efigênia Soares foi encontrado em 13 de janeiro, em Chorozinho. Wando Cordeiro Vasconcelos (35), namorado e suspeito, foi preso por matar, ocultar o corpo e simular o sequestro.

O homem foi localizado nas proximidades de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele, a Polícia Civil encontrou o aparelho celular da vítima já sem chip. Wando Cordeiro alegou que esteve com a vítima, horas antes do crime, mas que havia deixado ela em uma residência no bairro Planalto Ayrton Senna.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.